Dificuldade de Cobrança

CARTÃO:
Caso não seja possível concluir sua compra, enviaremos um e-mail informando. Nas compras com cartão, o valor total precisar estar dentro do limite disponivel, não somente o valor da parcela.
Para sua segurança, não temos acesso aos motivos de cancelamento das compras com cartão. Para conhecer tais motivos é preciso que entre em contato com sua operadora de crédito.
Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado, caso tenha interesse em prosseguir com a compra após a correção do erro, refaça o pedido.

BOLETO:
Os pagamentos por boletos podem ser feitos em qualquer agência bancária, casa lotérica ou por internet banking.
O boleto deverá ser pago em até 02 (dois) dias após sua emissão. Nesse período, os produtos e promoções estarão reservados para o pedido. Após os dois dias ele é automaticamente cancelado.
A impressão de novo boleto pode ser realizada, caso necessário, clicando aqui.

CANCELAMENTO
Se optou por cancelar sua compra e a forma de pagamento foi boleto, basta não efetuar o pagamento deste.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito ou débito, é preciso aguardar a autorização para solicitar o cancelamento.
Para solicitar cancelamento, entre em contato pela nossa central de atendimento, clicando aqui.

DÚVIDAS
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pelo SAC sacloja@marinamello.com.br.

Sobre a loja

Há mais de 30 anos no mercado, a Marina Mello trabalha com objetivo de satisfazer os desejos dos seus clientes consolidando-se como referência em qualidade, design, conforto e respeito ao consumidor.

Pague com
  • Paghiper
Selos
  • Site Seguro

Martins & Martins Calçados Ltda - ME - CNPJ: 24.515.870/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2017

Plataforma Loja Integrada
Siga-nos no Instagram